sábado, 3 de março de 2012

Capitulo 3: Oprah

Até quem efim eu vou postar essa fic, né, eu pensei em parar de escrever essa fic mas acho que eu vou tentar continuar se não der certo eu paro, como eu mudei de blog eu queria pedir para vocês divulgarem se for possivel. Espero que vocês gostem do capitulo.




Demi: MILEY, VEM AQUI AGORA.

Miley desceu as escadas correndo.

Miley: Que foi? O que aconteceu não me diga que vocês colocaram fogo na casa?

Demi: Se viu meu all star?

Miley: Não acredito que você fez eu vim aqui correndo achando que tinha acontecido alguma coisa para você me pergunta isso? Claro que eu não vi, e se tivesse visto também não ia falar.

Taylor: Gente, vocês tem que ver isso. Eles estão na TV.

Miley: Quem o Jonas?

Taylor: Não os Backstreet boys, claro que são eles. Nossa olha só o Joe.

Demi olhou para com uma cara.

Taylor: Hehe, brincadeirinha.

Miley: OMG, eles estão...

Demi: Lindos.

Miley: Eu ia falar na Oprah.

Demi: Miley, eles não são os mesmos Irmãos Jonas, agora eles são lindos ricos e famosos, devem ser metidos também.

Taylor: Shi, vamos escutar o que eles estão dizendo.

No Programa:

Oprah: Estamos de volta agora com os irmãos mais queridos do E.U.A, Nick, Joe e Kevin Jonas, como vai garotos?

Joe: Bem, eu acho. Deu uma risadinha.

E Demi soltou um suspiro fazendo Miley e Taylor se olharem.

Oprah: Como vai a gravação do próximo Cd de vocês?

Nick: Muito bem, ando escrevendo bastante desde que voltamos de Dallas,Texas.

Demi/Miley: ELES ESTAVAM EM DALLAS? As duas se entreolharam

Taylor: Shi. Eu quero ouvir.

Oprah: Vocês estavam no Texas?

Kevin: Sim, nós achamos que lá seria um ótimo lugar para escrever musica, afinal, foi lá que nós começamos a nossa banda e rever os antigos amigos.

Oprah: Aham, antigos amigos, ou antigas namoradas?

Os três deram sorrisinhos tímidos.

Kevin: Eu vou me casar agora oficialmente no final do ano.

Oprah: Nossa sério? Mas tão cedo?

Kevin: Eu encontrei o amor da minha vida não vou ficar esperando para perde-la.

Nick olhou para o chão.
Oprah: E vocês, Nick e Joe, já encontram o amor de suas vidas?

Miley e Demi prenderão a respiração.

Nick: Acho que não, quem sabe... eu encontrei e não percebi.

Joe: Eu não.

Oprah: Alguns fãs mandaram perguntas para vocês, Nicole de Los Angeles, pergunta se você Nick Jonas está solteiro?

Nick da uma risadinha e diz sim.

Demi: Será que ainda da para perguntar? Hein?

Miley: Sei lá.

Taylor: Se der o que vocês vão perguntar?

Miley: Acho melhor a gente assistir.

Oprah: Qual é o nome do próximo álbum de vocês?

Kevin: A Little Bit Longer, e se chama assim por causa da superação aqui do nosso querido irmãozinho quando descobriu que tinha diabetes.

Oprah: Qual é a inspiração de vocês?

Kevin: Cada um tem a sua própria inspiração mais acho que nossa maior inspiração é nossa mãe.

Oprah: Como foi voltar para Dallas, a antiga cidade de vocês.

Nick: Foi legal, a gente não pode ver alguns dos nossos amigos, mas vimos a maioria.

Miley: Não acredito que eles estavão lá e não foram ver a gente.

Joe: Nos trouxe grandes lembranças, das bagunças, das amizades e isso ajudou muito no álbum.

Oprah: Você eram bagunceiros?

Nick: Não, muito mas o Joe, era. Disse rindo e Miley se lembrou de como ele era Lindo rindo.

Oprah: Agora vamos para o intervalo e voltamos já.

Demi: Nossa quando o Nick disse aquilo me lembrei do dia em que o Joe foi parar na direção por ter levado uma revista playboy para escola.

Miley: Ou naquele dia, em que todos nós ficamos de castigo por que ele jogou uma pedra no carro da Senhora Burns, e nós tivemos que sair correndo daquela maluca. Miley disse rindo

Demi: É mesmo aquele dia eu queria esganar ele, onde já se viu fez eu perder o show do Backstreet boys.

Miley riu.

Miley: Na hora que eu tava correndo eu cai, e o Nick me ajudou a levantar e a gente correu de mãos dadas.

Taylor: Own, que fofo.

Miley: A gente nem namorava ainda.

Nisso elas escutam a Oprah falando que estavam de volta.

(OBS: Gente esse quadro q a Oprah vai fazer, eu que inventei, não me zoem que esse quadro não existe no programa da Oprah)

Oprah: Vamos pra o Quem é quem? É o seguinte, nessa tela vai aparecer uma foto de uma pessoa que vocês conhecem mas que as pessoas de casa podem não conhecer então vocês vão falar quem são, ok? Vamos para a primeira pessoa. Quem é essa pessoa?



















Kevin: Essa é fácil, nossa mãe, Denise Jonas. Pelo menos eu acho que é, a não ser que eu for adotado. Disse fazendo uma piadinha.

Demi: Kevin não mudou sempre fazendo piadas.

Oprah: Quem é essa pessoa?













Joe: Nosso irmãozinho Frankie. O Bônus Jonas.

Miley: Como o Frankie ta grande, maior que a Noah se duvidar.

Oprah: E essa pessoa quem é?



















Nick: Big Rob, nosso guarda costa, ele vai fazer uma participação em uma da nossas musicas do novo álbum.

Oprah: E essa mulher quem é?





















Kevin: Meu Deus, é minha futura esposa. Disse sorrindo bobo

Miley/Demi/Taylor: Own.

Oprah: E a aquelas que todo mundo quer saber quem são.



















Oprah: Logo após o intervalo eles irão responder.

Demi: É... a gente.

Miley: Meu deus, eu não acredito, essa a foto foi tirada ontem. Mas a gente nem viu.

Demi: Mas... não tem como eles saberem quem nós somos, os únicos que nos conhecem é os Jonas, num tem como a Oprah saber que a gente era ex-namoradas deles.

Taylor: As meninas da praia sabiam quem vocês eram.

Miley: Mas como?

Enquanto isso... nos bastidores do programa.

Nick: Eu não acredito, são elas.

Joe: Meu como a Demi ta diferente, olha a Miley. Nossa tinha me esquecido de como elas eram bonitas.
Kevin: Meu deus que ironia, nós não conseguimos encontra-las em Dallas, mas assim que chegamos em L.A temos noticias.

Nick: É só uma foto, não quer dizer nada.

Joe: Como eles conseguirão essa foto? É a questão. A gente pode saber onde elas estão.

Nick: Ou não pode até ser uma foto velha.

Kevin saiu de perto dos dois.

Nick: A questão é, o que vamos falar para Oprah, que a gente era grandes amigos, fomos namorados e agora não sabemos nem onde elas estão? E acabar com a vida social delas.

Joe: Você nem sabe se elas tem vida social.

Nick: E você sabe? Você sabe qualquer coisa sobre elas nesses últimos anos?

Joe: Não, mas se a gente falar a verdade não vai acontecer nada com a vida social delas por que nós somos os Jonas Brothers.

Nisso o Kevin volta.

Kevin: Vocês não vão acreditar.

Nick: O que foi?

Kevin: ...



O que Kevin irá falar? E o que o Jonas Brothers irão dizer sobre Miley e Demi.
Comentem e Divulguem que vocês irão saber.
Beijos.
Posto assim que tiver bastante comentarios e seguidores.

5 comentários:

  1. Ameii, ta mto legal.
    Posta logoo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aiiin que lindo eu to muito curiosa pra saber o que o Kevin vai falar, o que os meninos vão responder e a reação das meninas, e como aquelas garotas na praia sabiam quem elas eram? o.O
    Posta logo amore eu preciso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Véi, na boa para de fazer isso se sempre para na melhor parte e depois fica 200 anos sem postar meu coração é fraco ta se eu morrer a culpa vai se sua.
    Posta logo.

    ResponderExcluir
  4. AH AMEI POSTE MAIS RAPIDO POXA VC FICOU MUITO TEMPO SEM POSTAR AGR POSTA SERIO
    BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊ VOLTOUUUU , quue mega feliz eu fiquei agora ahahahahahahha
    Não demora por favor ,to mega curiossa

    ResponderExcluir