terça-feira, 6 de março de 2012

Capitulo 4: In Real Life (Dedicado para New)

Gentee, obrigada pelos comentarios mesmo que foram poucos e que ninguem tenha divulgado o meu blog eu não vou desistir por pouco, para quem não sabe o meu outro blog o Always...And...Forever ta participando da votação nesse blog iloveyou-niley.blogspot.com votem se puderem... Também postei no Hates vs Loves, entrem se quiserem. O capitulo ta pequeno, mas é só para deixar o gostinho do próximo mesmo...Espero que vocês gostem.




Capitulo:

Kevin: Vocês não vão acreditar.

Nick: O que foi?

Kevin: Elas estão em L.A, Miley e Demi estão aqui.

Nick: Impossível, elas não podem estar aqui.

Kevin: Elas só não podem como elas estão.

Joe: Então, já sabemos onde elas estão para que mentir?

Nick: Joe você não esta entendendo nós não sabemos nada elas podem sei lá ter namorados fortões e eles podem tentar mata a gente.

Kevin: Nick não viaja, afinal em uma entrevista você disse que a amava e ainda revelou o nome dela e da Demi, todo mundo já sabe disso.

Nick: Mas eu tava sensível foi logo depois de a gente se mudar para L.A.

Kevin: Você sempre foi sensível Nick, ok ? Vamos falar que nós as conhecemos e fomos grandes amigos, e vocês tiveram um caso com as duas, e que por causa da nossa carreira musical nos separamos e faz anos que não nos falamos, essa é a verdade.

Oprah: Voltamos com o nosso programa e a pergunta que não quer calar, quem são essas duas meninas da foto?

Nick: Hum, a primeira é a Miley, Miley Cyrus, foi uma grande amiga nossa, e minha primeira namorada, e só isso que eu vou falar. Disse sorrindo fofo.

Joe: A segunda é a Demi Lovato, também grande amiga nossa, mas a gente ficou muito tempo sem se falar depois que nos mudamos.

Oprah: Vocês ainda conversam com elas?

Kevin: Não tivemos mais oportunidades.

Oprah: Vocês sabiam que elas estão em L.A e uma fã de vocês mandaram fotos delas, e conversaram com elas?

Os três negaram.

Miley: Foram nossas amigas , mas nem falamos com elas mais. Puf. Miley bufou.

Demi: Eles ficaram idiotas.

Oprah: Elas tiveram um grande papel na vida de vocês, foi o que você Nick, disse em uma entrevista na Ellen, então por que vocês estão sem se falar?

Nick: Perdemos contato.

Oprah: Vocês são os Jonas Brothers isso não serve para alguma coisa?

Miley/Demi: Wow.

Miley: Jogo na cara deles, que eles não fizeram NADA para procurar a gente, é por isso que eu AMO a Oprah.

Joe: Foi difícil para gente, e nós estávamos perdidos. Mas quando a gente conseguiu encontrar um rumo certo nós tentamos, fomos até Dallas.

Demi: Grandes coisas.

Kevin: Nós não encontramos elas lá, elas não moravam na mesma casa, e não tínhamos o endereço.

Miley: Em pleno século XXI e uma pessoa não sabe usar um Google?

Taylor: Escuta gente.

Oprah: É... vocês tinham que realizar seus sonhos.

Nisso Nick se lembrar de um momento com Miley:

Flashback on:
Nick: Qual é seu sonho?
Miley: Ser beijada na chuva… E o seu?
Nick: Que chova agora.

Oprah: Então ficamos por aqui, está foi a nossa entrevisa com Os Jonas Brothers, semana que vem...

Miley desligou a televisão.

Miley: Eu não acredito, eles...

Demi: Nem fala Miley, não perca seu tempo. E antes que eu me esqueça o produtor ligou ele marcou com você as 2:00.

Miley: Sério? Perguntou super feliz

Demi: Sim, e ele disse que o seu CD demo, está absurdamente perfeito. Disse bem devagar as ultimas 3 palavras.

Miley: Será que ele vai querer gravar?

Demi: Com certeza, né, amiga se acha que ele ia perder a chance de gravar com Miley Cyrus ainda mais agora que ela estava no programa da Oprah?

Taylor: Deixa EU te responder. Claro que ele vai gravar o CD. Disse batendo palmas.

...................................................................................

Miley chegou batendo a porta com tudo, e se jogando no sofá com os braços cruzados e de cara fechada.

Demi: Como foi com o produtor.

Miley: Aquele idiota acabou comigo, disse na minha cara que eu sou infantil e que eu não tenho futuro na musica.

Demi: QUEM ELE PENSA QUE É PARA FALAR ASSIM DE VOCÊ?

Miley: Um produtor de Hollywood Demi, eu sei eu nunca vou conseguir. Disse começando a chorar e colocar as mãos no rosto

Taylor: Nem pense nisso, nem tudo é um mar de rosas Miley, você acha que Michael Jackson seria o rei do POP se ele não tivesse batalhado duro pra chegar onde ele chegou, você não vai desistir, nós não vamos deixar

Demi: Não deixe o medo de erra impedir que você jogue, Miley.

Miley: Mas ele disse com todas as letras suas musicas são infantis sem nexo e você veio para o lugar errado, aqui não é o Texas e essas musicas country não vai bombar nem virar hits, e eu tenho uma dica para você Desista.

Demi: ELE DISSE isso? Aah eu tenho uma dica pra ele, andar com segurança por que se eu vê ele na rua eu MATO, que filha da mãe.

Miley ia responder quando escutou o telefone tocar.

Ligação On:

Miley: Alô?

XxXx: Miley Cyrus?

Miley: Sim, é ela.

xXxX: ...



No Próximo:

Rick: Mas de preferência uma bombástica que mostre que você não veio pra Los Angeles pra brincar de casinha.

Miley: Uma que mostre que eu vim atrás do meu sonho não atrás de Nick Jonas. Disse confiante.

Rick: Assim que se fala.

Demi: Eu estou muito orgulhosa de você, sério.

Miley riu.

Taylor: Hey, eu também, Miley você é nosso orgulho





Aaah, eu vou morrer, gente para quem não entendeu, o meu surto eu descubro antes de postar o capitulo que o JoBRos are Back, eles estão gravandooo OMG, ironia do destino ou não eis a questão( Ai to fazendo rima) Vou virar rapper, (Deus me livre) Ai não to bem.
Espero que vocês me ajudem a Divulgar e comentem para o próximo.
Por favor eu preciso saber da opinião de vocês...
BeiJONAS (To no clima)
#JonasBrothers2012 #JB2012

6 comentários:

  1. 1 a comentar uhu amei poste logo beijos

    ResponderExcluir
  2. JONAS ARE BACKKKKKK hahaha melhor noticia dos ultimos tempos =D
    O Cap esta lindo como sempre , e a Oprah arrasa mesmo ate nas Fics né ahahahhah
    Stay Strong and Radiate Love

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado lara *------*
    Ficou muito bacana o capitulo, só tome cuidado com os travessões.
    E gente realmente os Jonas não poderiam fazer muita coisa para encontrar elas, seria mais fácil se ela s procurassem eles e eles dessem ordem de deixá-las se aproximarem. Existem UM MILHÃO DE PESSOAS NO MUNDO e varios lugares, como eles advinhriam? rsrs
    E aquele produtor, QUERO MOTIVOS NEXOS para "não ter gostado"!

    ResponderExcluir
  4. Posta logo, Lara.
    Ficou muito legal o capítulo.
    xoxoxo =)

    o quê você acha de ter sua fanfic publicada em outro blog, sem tirar seus créditos?
    http://herdeirosdamafia.blogspot.com.br/p/envie-sua-fanfic.html

    ResponderExcluir
  5. perfeito...posta logo o proximo.

    ResponderExcluir