sexta-feira, 8 de julho de 2011

Capitulo 2: Turn Right

Gente, eu de novoo, espero que vocês gostem do capitulo, comentem e divulguem por favor.



Flashback:

Tay: Não melhor por que vocês não contam como os conheceu?

Miley: A Demi te conta.

Demi:...

Flashback off:

Demi: Miley? Miley? ACORDA.

Miley: EU TO ACORDADA SUA LOUCA. Gritei e me arrependi pois quase todos os banhistas da praia estavam me olhando eu sorri já sentindo meu rosto queimar.

Tay: Tava pensando no gatinho que te deu oi, né?

Miley: Que gatinho? Ninguém me deu oi.

Tay: Tava pensando nos Jonas né?

Eu nem respondi peguei areia e taquei em cima dela.

Miley: Tay?

Tay: Que?

Miley: Cala a boca.  Sorri

Tay: Oi, Nick?  Disse olhando para trás da minha cadeira com cara de “não acredito que é você?”

Minha 1ª reação-> fingir que ela é uma tapada e ignorá-la completamente.

2ª reação-> Olhei para trás desesperada e me deparei com o carinha do sorvete sorrindo  para Tay e um pequeno detalhe do sorriso dele, ele não tinha um dente e justo o da frente.

Tay: Quero de chocolate. Sorriu e sussurrou um “te peguei”.        

Eu revirei meus olhos, mereço.

Tay: Vamos ao um show hoje?

Miley: Não sendo Jonas Brothers.

Umas meninas que passaram ouviram e pelo visto não gostaram nadinha do que eu disse, e para ajudar a Taylor começo a colocar pilha nas meninas.

Tay: SABE Miley só porque você foi uma das NAMORADAS de um dos JONAS, é dos JONAS BROTHERS. Ela gritou tanto que até um surdo escutaria e as menininhas riram não sei se foi de mim ou da Taylor.

Elas chegaram perto de nós ainda rindo.

Menina: Prove.

Tay: Eu num tenho que provar nada quem namoro ele foi ela. Disse apontando pra mim.

Miley: Ah...

Elas riram eu me senti a “mentirosa”.

Tay: Ela também. Apontou para Demi.

Demi: Me deixa fora disso.

Menina: Ah é ? E eu sou a namorada do Justin Bieber. Disse zuando da gente, enquanto as outras riam.   

Menina2: Não melhor sabe a Shakira? Ela é minha irmã gêmea.

Agora elas pegaram pesado.

Miley: Quem é seu pai? O Michael Jackson? É que vocês se parecem.

Foi a nossa vez de rir.

Elas ficaram séria pensando na resposta, então eu aproveitei e peguei meu celular e procurei por uma foto que concerteza seria o fim das menininhas,  não demorei para achar, eu apenas sorri, e mostrei a foto.

Menina 1: Como podemos saber se isso não é montagem?

Miley: Eu num tenho como provar, mais a sua opinião não importa se você acredita ou não num faz diferença. Disse indeferente.

Menina 2: Como é seu nome?

Miley: Miley Cyrus.

Menina: Nãoo você é Miley Cyrus?

Miley: Foi o que eu falei.

Menina2: Ela pode ser uma fãn Jonas se passando por Miley Cyrus.

Miley: Se que ver minha identidade e por que eu me passaria por Miley Cyrus, eu so MILEY CYRUS. Eu nem esperei a resposta da menina comecei a procurar minha identidade, minha carteira de motorista tudo para provar que eu era, era não, sou Miley Cyrus.

Tay: Como elas sabem que você é Miley Cyrus? Perguntou para Demi que balançou a cabeça em negação.

Menina: Putz, ela é mesmo Miley Cyrus, tira uma foto comigo?  Uma das meninas tossiu e ela acrescentou “com nós”.

Tay: Você é famosa?  O que se fez Miley?

Miley: Eu... Eu nem sei. O que eu fiz? Perguntei para uma das meninas.

Menina: Você namoro Nick Jonas? Não foi?

Miley: Sim, mas idai?

Menina2: Hello? Estamos falando do Nick Jonas dos Jonas Brothers. Disse pra mim como se eu fosse retardada, ta talvez um pouco mais aquilo era exagero.

Depois que eu fui praticamente obrigada pela Taylor tirar foto com as meninas malucas fomos para casa, tomei banho e me deitei pensando na vida, foi inevitável não pensar nele depois do dia de hoje me lembrei de como nos conhecemos.

Flashback:

Tish: Miley, leve o lixo lá fora.
Miley: Mas, mãe…

Tish: Agora.

Minha mãe ela tem sérios problemas de implicância comigo e eu nunca fiz nada para ela, ta eu fiquei nove meses dentro dela, ela trocou minhas fraudas e desistiu de alguns sonhos dela por mim mais quem mando ela não se proteger, quem mando fazer besteirinhas, então eu não tenho culpa de nada. Fui leva o lixo e escutei um som vindo do lado direito da minha casa, tinha alguém tocando violão na garagem do meu vizinho. Uma voz em tom angelical, e a única coisa que eu fui capaz de fazer era tentar espiar da onde o som vinha, outra voz começou cantar batendo em algum instrumento de percussão. A musica tudo parecia que era um aviso para me aproximar era só eu virar a direita.

Turn right
Into my arms
Turn right
You won't be alone

You might

Fall off this track sometime

Hope to see you at the finish line

Turn Right (Vire a direita) – Jonas Brothers


   Eu me aproximei um pouco não queria entrar no quintal, mas a voz me guiava e na hora que minha ficha caiu eu estava bem de frente para três garotos bem bonitos.

Um deles sorriu, outro nem percebeu parecia no mundo da lua e o outro me olhou curioso como se quisesse saber o que essa menina estranha ta fazendo aqui.

Miley: Des..desculpa. Não queria atrapalhar. Disse e o menino estranho percebeu que eu tava ali.

Menino: Que isso, nós que pedimos desculpas estava atrapalhando. Sorriu e que sorriso, eu tive que sorrir de volta.

Miley: Não, tava legal, vocês tocam bem. Ah sou a vizinha moro aqui do lado.

Nãoo Miley você é a vizinha deles e mora em outra rua, ai como eu fui idiota.

Menino: Sou Nick, esse são meus irmãos Joe e Kevin, KEVIN.  Disse empurrando o tal de Kevin ele parecia meio tapado, não , completamente tapado.

Kevin: Oi.

Joe: Oie, não liga pro Kevin ele num bate bem da cabeça.

Quase que eu disse percebi.

Nick: O que você achou da musica?

Miley: Linda. Disse super sorrindo, eu podia ter falado, legalzinha mais não eu tinha que dar logo um bola fora.

Miley: Eu nunca tinha ouvido.

Joe: Ah foi por que nosso compositor aqui, fez. Disse batendo no ombro de Nick que também sorria.

Miley: Legal, vocês que compõem as musicas.

Joe: As legais são as minhas, as tristes do Nick, as idiotas do Kevin.

Miley: Por que tristes?

Nick: Ele quis dizer românticas.

Joe: Quis dizer triste mesmo, afinal são sempre musicas de corações partidos. Disse rindo do irmão que tinha ficado vermelho.

Miley: Eu gosto dessas musicas, mostra que temos sentimentos.

A hora que eu disse isso ele olhou para mim, e quem ficou vermelha fui eu.

Flashback off:
  


O que acharam?
Comentem bastante para o próximo se tiver como me divulgarem eu agradeço de coração e eu tambem divulgo.
Bjos.
4 comentarios.
L@ra

8 comentários:

  1. Eu ri muito
    Miley: Quem é seu pai? O Michael Jackson? É que vocês se parecem.
    Ta muito legal sua historia isso que só ta no segundo capitulo e eu ja to amando.
    Posta logo
    Bjs

    Obs: Um dia você ainda vai me contar como escreve capitulos tão legais =)

    ResponderExcluir
  2. ownt q cutiee!
    amei!
    Michael Jackson! Ninguem quer parecer com ele! kkkk
    xooxoxox

    ResponderExcluir
  3. Eu achei super perfeito!! Já me apaixonei por essa fic!!

    Posta logo


    Bjonas!!

    ResponderExcluir
  4. Hey, você é realmente fã de Niley ?? Então vocês têm uma missão. Vamos fazer o dia 19 não parecer tão triste !!! Quem tem twitter, mostrem o que vocês sentem usando a tag #BelieveinNiley no dia 19 de Dezembro. É importante, gente !! Repassem esse recado e usem muitoo, porque o objetivo disso é irmos pros TT's e que Miley e Nick, ou pelo menos algum amigo deles, veja !!
    Vamos láá gente !! Vamos mostrar pro mundo a força que nós temos !!
    Niley4ever
    AAH, e posta logo, claro, amo essa fic

    ResponderExcluir
  5. ~Nova seguidora poste logo amei beijos~
    Oii eu vim aqui avisar que eu estou fazendo um concurso se quiser participar e esse site beijos
    iloveyou-niley.blogspot.com

    ResponderExcluir